29 de out. de 2017

MEU SONHO...

Meu sonho é ser

A brisa que acaricia seu rosto,

O vento que solta seus cabelos,

O mar que molha seu corpo,

A água que banha seus pés.

Meu sonho é ser

A luz que brilha em seus olhos,

O sol que queima a sua pele,

A lua que ilumina o seu sorriso.

A flor que perfuma a sua alma.

 

Meu sonho é ser

O jardim que você vê,

A rosa que você colhe,

O corpo que você toca,

A relva que você pisa.

                  Meu sonho é ser

O perfume que você usa,

A pétala que você beija,

A música que você ouve,

A oração que você reza.

 

Meu sonho é ser

Um pingo de orvalho em suas mãos,

Um raio de luar em seus olhos,

Um grão de areia em seus pés,

Um instante de vida em sua vida.

 

Meu sonho é ser

Um sorriso em seus lábios,

Um sonho em seus sonhos,

Um amor em seu coração,

Uma eternidade em sua vida.

 

                         Meu sonho é ter a sua beleza, a sua meiguice, o seu coração, a sua alma.

Meu sonho é ser apenas um pedacinho de você, para sempre.

 

 

José Batista de Queiroz